Reynaldo Gianecchini é detonado ao lembrar passado com Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela. (Imagem: Reprodução / GNT)

Como é de praxe para quem usa o aplicativo de fotos Instagram, a quinta-feira é dedicada para publicar fotos antigas com a hashtag #TBT. O ator Reynaldo Gianecchini não ficou de fora e compartilhou seu registro.

A publicação feita pelo intérprete de Régis, da novela A Dona do Pedaço, foi referente à capa da revista TPM de 2002. Gianecchini aparece nu, com feições bem mais jovens e um tanquinho de dar inveja.

Na legenda da “viagem no tempo”, o ator escreveu: “TBT de uma das capas que eu mais gosto. 2002“. A capa promete mostrar o ator “Como nem Gabi viu”, fazendo uma referência à ex-namorada dele, Marília Gabriela, que aparece em uma foto pendurada no pescoço dele.

Gianecchini, inclusive, marcou ela na publicação, que acumula mais de 35 mil curtidas. O compartilhamento do passado foi polêmico para alguns. “Só falta tirar a ex do pescoço e se abrir para o amor… Tão bonito e vivendo do passado“, criticou uma seguidora.

Ser bonito não obriga ninguém a estar em uma relação. Quem te disse que ele não tem ninguém? Talvez não queira que saibam. Vai ver ele gosta da vida do jeitinho que ela é. Já parou para pensar nisso?“, rebateu outra fã.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.