Reynaldo Gianecchini esbanja simpatia ao ser abordado por fãs em ida ao cinema

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini esbanja simpatia ao ser abordado por fãs em ida ao cinema (Imagem: Victor Chapetta / AgNews)

Assim como muitos famosos, Reynaldo Gianecchini aproveitou uma folguinha no meio da semana para curtir um cineminha. Mais especificamente na terça-feira (2), o famoso esbanjou simpatia ao ser abordado por alguns fãs.

publicidade

O ator de 49 anos foi flagrado num shopping na zona sul do Rio de Janeiro, e exibiu sua beleza, com os cabelos grisalhos, vestido com uma camiseta azul de manga curta, calça jeans e casaco amarrado na cintura.

Algumas pessoas que passaram por lá pediram fotos e ainda trocaram ideia com Gianecchini, que interagiu com eles de forma amistosa.

publicidade

Veja Também

O galã ainda sorriu ao perceber que também estava sendo filmado por um paparazzo e acenou para a câmera.

Confira:

Grisalhos de Reynaldo Gianecchini vieram para ficar

Anteriormente, o famoso revelou que os fios grisalhos começaram a aparecer aos 25 anos de idade: “É super genético, meu pai também tinha. Só que eu pintava, né? Sempre pros personagens garotões que eu fazia”.

Eu me larguei. Um ano como bicho das cavernas, sem cortar o cabelo, sem pintar, sem nada – e achei legal”, brincou ele, em entrevista ao OtaLab, do UOL, sobre o período da pandemia de Covid-19.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Emendando trabalhos que pediram esse visual, Reynaldo Gianecchini tomou os fios brancos como marca: “Fui fazer ‘Bom Dia, Verônica’ e me quiseram assim. Agora ninguém me deixa mais tirar esse visual. Na peça estou assim, no meu próximo trabalho, também. A galera está curtindo o grisalho – e eu também” .

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.