Após chamar a atenção ao dizer que foi difícil voltar a se relacionar após o término com Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini explicou sua declaração.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator pontuou: “Quando se tem uma coisa que é tão avassaladora e forte, depois é difícil achar uma coisa do mesmo nível”.
Com muito carinho pela apresentadora, o famoso afirmou que gosta de falar da história que viveu com ela.
“Eu adoro! Eu gosto de falar de coisa boa. A gente teve uma relação linda. É raro encontrar casais que conseguem passar da ‘fase’ e continuar com amor um pelo outro“, declarou.
Para quem não viu, o artista, que foi casado com Marília entre 1999 e 2006, fez a revelação durante sua participação no canal Café com Mussi.
O galã afirmou que sua parceria com a ex-esposa é pra vida e de alma.
De acordo com Reynaldo, ele está solteiro há um bastante tempo e só teve uma relacionamento forte depois da história com a jornalista. “Acho que tem que ser um encontro”, explicou.
Reynaldo Gianecchini curte a solteirice
No papo, o ex-global destacou ser uma pessoa muito independente e acredita que está tudo bem em estar sozinho.
Giane apontou que valoriza estar solteiro, ir para qualquer lugar, conhecer gente e não ter que negociar nada.
Apesar de achar isso uma “delícia”, o famoso deixou claro que isso não significa que não quer dizer que não queria viver uma nova relação.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.