Reynaldo Gianecchini pediu aos organizadores do camarote Folia Tropical dez ingressos para curtir o carnaval do Rio de Janeiro com os amigos.
O ator, que está solteiro, aproveitou a noite para assistir o primeiro dia de desfiles das escolas de samba cariocas do grupo especial. Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou que já passou da fase “pegador” durante a folia.
“Quando eu era mais novo, tive essa fase, sim, mais beijoqueiro, mas hoje em dia sou bem mais tranquilo. Hoje vocês não vão me ver fazendo baixarias (risos)”, afirmou.
Giane não é conhecido por ser visto em baladas, mas ele garante que curtia muito a folia nos tempos da juventude. “Já sai fantasiado, disfarçado, já fui pra Salvador… Hoje estou mais sossegado. Gosto de curtir o carnaval com os amigos, como estou fazendo hoje”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.