Sem problemas em falar sobre sua sexualidade, Reynaldo Gianecchini explicou que não gosta de rótulos quando o assunto é esse.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Flow, o ator disse: “Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes…”.
“Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros”, destacou.
Livre para amar Reynaldo Gianecchini pontuou: “Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente”.
O galã ainda pontuou em como quebrar esses rótulos ajuda na liberdade da sexualidade: “A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta”.
“Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais“, emendou.
Reynaldo Gianecchini comenta vida íntima com Marília Gabriela
O artista, que foi casado por quase nove anos com a apresentadora, ainda recordou com muito carinho a relação que viveu.
“Quando eu era casado com a Marília, eu tinha um casamento mais fofo que você possa imaginar”, admitiu.
“Fiquei casado por quase nove anos, numa relação vivida e pensada a dois, com muito prazer e deliciosa, inclusive, sexualmente”, destacou.
Giane, que ficou com Gabriela de 1999 até 2006, disse que sua sexualidade já era um assunto especulado. “E já falavam horrores de mim naquela época. Vários boatos”, comentou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.