Treze Dias Longe do Sol - Selton Mello
Selton Mello em “Treze Dias Longe do Sol”, seu mais recente trabalho como ator (Imagem: Divulgação / Globo)

O novo protagonista de “Sessão de Terapia”, série do GNT em parceria com o Globoplay e a Moonshot, já está definido. Trata-se de Selton Mello, também diretor da produção. Encarregado do papel central nas três primeiras temporadas, Zécarlos Machado não foi liberado pela Record para a nova leva de episódios. O ator, porém, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, fará uma “participação afetiva”.

Além de Selton, “Sessão de Terapia” contará também com Cecília Homem de Mello, Fabíula Nascimento – recém-saída de “Segundo Sol” – e Morena Baccarin. Esta, brasileira, radicada nos Estados Unidos, fará sua estreia em séries daqui, após trabalhos como “Homeland” (2011), “The Mentalist” (2011) e “Gotham” (2014).

Morena irá substituir Selma Egrei, que, assim como Zécarlos Machado, deixará a série; ela viverá a terapeuta do protagonista, também terapeuta. Já Cecília e Fabíula devem viver pacientes, como Camila Pitanga, Letícia Sabatella, Maria Fernanda Cândido e Sérgio Guizé em temporadas anteriores.

“Sessão de Terapia” é baseada na israelense BeTipul. O formato compreendia cinco episódios semanais, quatro deles dedicados aos conflitos de pacientes e um centrado nos dilemas do terapeuta. Pela primeira vez, a produção será compartilhada com o Globoplay. A quarta temporada, de 35 episódios, estreia em 2019.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!