Fora da Globo há dois anos, Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao revelar que não tinha muitas possibilidades fora das novelas na emissora.
VEJA ESSA
Focado em atuações em produções do streaming, o galã confessou que o canal desejava sempre mantê-lo em elencos de folhetins.
“Não é nem que não deixavam, mas sempre me colocavam na linha de frente das novelas, o que era muito legal também. Mas acabou que eu não tive oportunidade de fazer séries”, declarou o famoso, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.
O artista ainda confessou que acaba sempre fazendo as produções longas: “Eu sempre encabecei aquelas novelonas, de um ano de um muita ralação. Eu não reclamo não, foi ótimo”.
“Agora que está na hora de ir para outros caminhos”, completou Reynaldo Gianecchini, garantindo que não tem mágoas da antiga emissora.
Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre beleza
Apesar do título de galã que tem há décadas, Reynaldo disse que demorou a se sentir bonito. Em entrevista ao podcast de Klara Castanho, o famoso garantiu que nunca soube se vestir e nem comprava roupa.
Ele afirmou que a sua mãe era quem levava para a sua casa. Ainda no podcast, o artista comentou que foi, aos poucos, enfrentando os seus medos e também entendendo mais sobre si mesmo.
“Eu acho que, quando fui me soltando, e isso veio depois que eu comecei a fazer teatro, comecei a me sentir mais bonito”, declarou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]