Reynaldo Gianecchini mostra final alternativo de novela e divide opiniões

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini divulgou cena alternativa de A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim de A Dona do Pedaço mostrou o final trágico que Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini teve. Entretanto, o desfecho do personagem poderia ter sido diferente. No seu perfil do Instagram, o ator mostrou um final alternativo gravado para a trama.

Em um vídeo, Régis e Josiane (Agatha Moreira) aparecem se beijando, assim como na cena exibida pelo folhetim. Entretanto, dessa vez, é o personagem que empurra a filha de Maria da Paz para fora da ponte.

Agora a cena que muitos gostariam de ter visto no final“, legendou Gianecchini, considerando que muitos não gostaram de como encerrou a trama.

Nos comentários, as opiniões se dividiram. “Queria esse“, afirmou uma seguidora. “Esse seria maravilhoso”, concordou outra. “Era esse final que eu queria“, escreveu uma terceira.

Palhaçada do mesmo jeito, o melhor seria se tivesse um fim mais positivo, já vivemos uma época tão difícil”, disparou uma internauta. “Deveria ter um final na sexta e outro no sábado! Seria top!!!!“, opinou uma telespectadora.

Reynaldo Gianecchini posta vídeo em A Dona do Pedaço

Após virar evangélico na novela A Dona do Pedaço, tentando se tornar uma pessoa melhor, o ator Reynaldo Gianecchini divulgou um vídeo revelador dos bastidores da trama nos Stories do seu perfil no Instagram.

Nas imagens, ele aparecia em uma das últimas gravações da trama e mostrava como ficarão os personagens Régis e Josiane no final da trama, cujo último capítulo vai ao ar na próxima sexta-feira (22).

Nas cenas divulgadas, Giane aparece com um look tradicional, bastante usado pelos cristãos, enquanto Josiane está de cabelo grande e com roupas de mulheres evangélicas mais radicais.

Os dois apareciam em clima de descontração nas cenas filmadas no Aeroporto do Galeão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aparentemente, os vilões da trama das nove vão mesmo terminar fazendo uma viagem missionária.

“Acordei cedíssimo para gravar essa cena secreta. É nesse clima evangélico, todo certinho”, disparou Gianecchini sobre a cena, que, após a divulgação reveladora, deixou de ser tão secreta assim.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox