Reynaldo Gianecchini relata sufoco em aeroporto e desabafa: “Homem bomba”

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini lembrou de situação em Israel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini revelou um momento assustador que viveu no aeroporto de Israel.

Durante sua participação no podcast Sem Nome Pode, o ator contou que durante a saída do país, foi interrogado por horas pois foi confundido com um terrorista.

De acordo com o famoso, a roupa que ele estava usando chamou a atenção.

“Era uma camisa toda quadriculada e eu não me toquei, mas tinha uma foto de um homem encapuzado. Eu fui também com um cachecol que eu comprei lá todo quadriculado, que lembra muita coisa árabe, o que assusta um pouco eles”, disse.

De acordo com o ex-contratado da Globo, alguém pregou algo em sua mala, mas ele não conseguiu identificar o que era.

A partir de então, Reynaldo explicou que não conseguiu mais andar sem que desse um depoimento.

“Dificultaram horrores minha vida. Eu fiquei com vontade de chorar, eu achei que eu ia ser preso. Eu pensei ‘por que isso? Por que estão cismando comigo?’. E eles tentando achar alguma coisa”, detalhou.

“Depois que eu percebi, para eles parecia que eu estava com um símbolo do terrorismo na minha camiseta e com aquele cachecol. Eles juraram que eu era um homem bomba”, completou.

Reynaldo Gianecchini demorou para ser liberado

Segundo o artista, foram mais de três horas de interrogatório até conseguir se explicar e ser liberado pela polícia do local.

Giane frisou que estava com a consciência limpa, mas ficava preocupado, pensando se alguém tivesse plantado drogas em seus pertences.

Recentemente, em entrevista à revista Caras, Gianecchini chamou a atenção revelar que possui uma séria questão com abandono e rejeição.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.