Heaven se assustou com alerta de Ana Paula Padrão
Heaven se assustou com alerta de Ana Paula Padrão (Imagem: Reprodução / Band)

Em prova de eliminação do “MasterChef”, os ânimos não são dos melhores. Os competidores ficam tensos e os jurados preocupados. Na noite desta terça-feira (4) não poderia ser diferente, ainda mais depois de uma “escorregada” de Ana Paula Padrão, que fez a web rir e os participantes quase infartarem.

Após Rafael garantir uma vaga na final, Heaven e Willian se enfrentaram para o desafio eliminatório. “Para essa prova, vocês vão precisar cozinhar com um corte de cordeiro, mas não é qualquer corte de cordeiro. Um corte que não seja tão tradicional aqui no Brasil, mesmo sendo muito tradicional na Europa. Vocês vão trabalhar com a sela do cordeiro”, explicou Paola Carosella.

Como de costume, na metade da prova, Ana fez um anúncio. “Willian, Heaven… meia hora!”, disparou. “Eu entro em pânico, eu não consigo acabar a minha prova”, desabafou Heaven nos bastidores. “Willian, Heaven… metade da prova, uma hora, falta uma hora agora, ok?“, corrigiu a apresentadora. “Você quer matar essas pessoas? Hoje eles vão morrer!”, brincou Paola após o erro da colega.

Ana, pelo amor de Deus! Eu não tenho coração para isso!”, disse Heaven após o susto. “A Heaven me olhou com uma cara que eu tive que rir, falando sério. É tipo assim ‘tá louca?’”, disse Ana, enquanto ria. “Eu já não tenho mais coração, não faça isso”, pediu a participante, que foi eliminada, deixando Willian como o segundo finalista da competição.

Assista e confira a repercussão:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!