Reynaldo Gianecchini revela medo da morte e sonho realizado após vencer o câncer

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini emocionou Tatá Werneck com depoimento sobre luta contra o câncer (Imagem: Reprodução / Multishow)

Entrevistado por Tatá Werneck, Reynaldo Gianecchini falou sobre o seu primeiro trabalho na Globo e o seu grande desafio nos bastidores da novela “Laços de Família”. O ator comentou ainda sobre a sua luta contra o câncer.

Além de se preparar para o seu primeiro galã na Globo, o galã também precisou conviver com a falta de entrosamento com Carolina Dieckmann, mas ela afirmou que isso foi só no início.

Tive dificuldade um pouco com a Carolina (Dieckmann). Rolou um tempo para a gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo, não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois, reverteu tudo e eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia”, garantiu.

Na época, Gianecchini era marido da jornalista Marília Gabriela, e lembrou também do carinho que recebeu de atrizes veteranas, como Marieta Severo e Vera Fischer.

O ator falou sobre o personagem Pascoal que viveu em “Belíssima”, no ar pelo “Vale a Pena Ver De Novo”. “Foi um grande momento na minha carreira. Este trabalho me deu a oportunidade de atuar não como um galã, mas em um papel cômico, diferente de tudo que havia feito”, relembrou.

Reynaldo ainda comentou sobre como reagiu ao saber que estava com linfoma não-Hodgkin. “Depois que eu estive doente, mudou muita coisa. Eu tive necessidade de cuidar de outros departamento: cuidar mais do afeto, das relações com amigos, continuo sempre encalhado. Mas, cuidar do afeto mesmo, de contemplar muito mais a vida“, emocionou-se.

Gianecchini confidenciou sobre o medo da morte. “No começo quando eu descobri que estava doente eu tive medo e questionei se talvez fosse à hora de eu ir embora. Mas, é muito interessante esse lugar quando você pensa que pode morrer amanhã, porque o hoje muda todo o sentido. O grande mistério é você aprender a amar”, disse, recebendo os aplausos da plateia.

O ator emocionou Tatá ao revelar o seu sonho após a cura. “Tomar um banho de mar. Quando eu estava no hospital eu sonhava com dias de sol, de poder estar na natureza. E segunda coisa, levar minha mãe para tudo”, disse ele, que contou que a matriarca da família o acompanhou em todos os momentos.

Assista:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].