Reynaldo Gianecchini revela que consegue assistir estreia na TV sem julgamentos

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini lembrou de Edu, de Laços de Família, sua estreia na TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini revelou, em uma live com Marcos Mion no Instagram, que tem acompanhado a reprise de Laços de Família em Vale A Pena Ver de Novo. O ator contou que hoje consegue assistir sua estreia na TV.

“É um personagem muito legal… Inclusive, eu estou assistindo agora. Ele é fofo. Pela primeira vez, eu estou assistindo ele sem aquele chicotinho atrás e sem tanto julgamento, porque já passou e eu estou achando ele muito legal. E, eu sempre achei que queria refazê-lo depois de 20 anos com mais experiência, porque eu acho que ia fazer muito melhor”, afirmou ele.

“Mas, tem um lado meu que acha que está legal assim do jeito que está também. Despreparado, sem armação nenhuma, sem vício nenhum de ator. Ele estava muito frágil, muito sensível, como eu estava também na época fazendo. Acho que a beleza vem um pouco daí , sem julgamento”, complementou.

Questionado sobre qual foi o melhor parceiro da carreira, o galã elegeu Raul Cortez, com quem contracenava como pai e filho na novela Esperança (2002). “Pela primeira vez, eles conseguiam se perdoar e estabelecer uma relação. E, isso para mim me mata… (…) Fui fazer essa cena e o Raul me virou do avesso. Eu chorava assim copiosamente com aquela cena e fiquei até com vontade de vomitar, eu lembro, de tanto que foi uma catarse…”, lembrou.

Gianecchini ainda comentou sobre a sua relação com o choro. “Eu choro geralmente assim de ver a manifestação do amor ou da dor. Foi lendo um livro chamado ‘O Caçador de Pipas’. Eu tive convulsão assim, mas eu molhei o livro, eu tive que parar e chorar e chorar durante meia hora a cada capítulo que eu lia”, lembrou.

“E, eu ficava tentando entender – exercício louco de ator – porque eu chorava tanto. Eu queria entender em que lugar em mim tinha ligado umas coisas e era sempre isso, quando eu via a manifestação do amor, manifestação da dor, da injustiça também. São temas que me pegam”, justificou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.