Reynaldo Gianecchini surge com novo visual e comenta cenas quentes com Vera Fischer

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini apareceu com novo visual em live com Teresa Cristina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Reynaldo Gianecchini surpreendeu muita gente ao aparecer com um visual bem diferente do que está acostumado a se apresentar, durante uma live no Instagram. No evento promovido pela cantora Teresa Cristina, o galã surgiu ostentando um bigode.

“Quase não parece que sou eu. Negócio de quarentena. A gente fica inventando moda. Isso aqui não liga com isso”, afirmou ele, apontando para seus cabelos castanhos e também para o bigode.

No bate-papo, o ator ainda comentou sobre os beijos quentes que deu em Vera Fischer em Laços de Família, que foi exibida originalmente em 2000 e que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e também está disponível pelo Globoplay.

“Eu estou revendo agora, está sendo o maior barato. Estou assistindo com minha mãe, com minha família. É a primeira vez que estou vendo mesmo. Quando a gente está fazendo, ainda mais essa primeira… Pelo amor de Deus, eu estava enlouquecido. E aí, quando chegou essa cena, eu achei que ela tinha uma eletricidade mesmo. Quando a gente fez, foi muito legal. A gente não combinou nada. Imagina, eu não tinha experiência, não sabia o que era beijo técnico”, confessou ele.

Giane ainda contou detalhes sobre os bastidores da sequência. “A Vera, muito parceira, me pegou pela mão e disse: ‘Vamos embora’. A gente foi na verdade do personagem. Eu imaginei que aquele jovenzinho, louco por aquela mulher deslumbrante na frente dele, ia se jogar muito naquele beijo, né? Aí eu me joguei um pouquinho. Aí ela veio também e se jogou um pouquinho. Foi evoluindo. E aquela ópera por trás”, lembrou.

O global ainda comentou sobre a reação dos profissionais que estavam nos estúdio na hora das gravações: “Quando a gente terminou, o estúdio ficou, juro, uns 20 segundos em silêncio, o que é raro. Porque estúdio é uma baderna. O diretor veio e falou: ‘Foi quente’. Aí a gente viu que tinha rolado uma coisa ali, que tinha uma eletricidade mesmo”.

“De fato, olhando agora, é um beijo ousado para qualquer época. Hoje em dia, então, que estamos mais caretas do que antes, estão quase querendo cancelar a gente”, refletiu Gianecchini.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com