Após posar nu, recentemente, para o “Pele Project” – idealizado pelo fotógrafo Brunno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa -, o ator Reynaldo Gianecchini comentou em entrevista ao jornal “O Globo” sobre a sua relação com a nudez.
“Ficar nu nunca é confortável“, afirmou ele, acrescentando porque decidiu aceitar o convite para tirar a roupa para a sessão de fotos. “Topei porque conhecia os profissionais, gosto do trabalho deles e achei a proposta do ‘projeto pele’ muito legal. Mostra a beleza com as marcas que ela carrega“, disse.
O galã ainda falou sobre as marcas que tem na pele, e como não tem receio de mostrá-las. “Cicatrizes do cateter (da quimioterapia), e outras da vida toda, fazem parte da minha história. Tenho orgulho delas“, contou.
Para Gianecchini, a população brasileira não encara a nudez com naturalidade. “Nesse ano sabático que estou passando na Europa, percebi como o brasileiro, além de sexualizar demais o corpo, tem uma fixação com a questão da estética. Aqui tem gente normal, que não é sarada, mas é superinteressante e muito mais confortável consigo mesma“, analisou.
“As pessoas não se preocupam tanto se estão gordinhas quando vão à praia e vivem mais leves por isso. É uma libertação sair dessa tortura de viver num padrão estético e numa obsessão pelo corpo perfeito“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.