Reynaldo Gianecchini surpreende com foto no dia dos namorados e se explica

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini falou sobre a virada em sua vida após vencer câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 48 anos, Reynaldo Gianecchini é muito discreto com relação à vida pessoal, mas surpreendeu os seguidores ao divulgar uma foto sozinho no Dia dos Namorados.

Na ocasião, ele postou um flagra de quando ele foi clicado segurando um guarda-chuva na rua, sozinho, e disparou: “Feliz dia dos namorados!”. Os fãs, loo, reagiram surpresos.

Muitos deles ficaram chocados com o fato do galã estar sozinho. “Se você está assim… imagina a gente. Misericórdia!”, disparou uma pessoa. “Sozinho? Não acredito”, questionou outra.

Muitos aproveitaram até para deixar cantadas, para ver se colavam. O ator, vale lembrar, venceu um câncer há dez anos e revelou ao podcast Novela das 9, do Gshow, que passou por uma transformação:

Foi um processo na minha vida muito bonito, na verdade. As pessoas estranham quando eu falo isso porque parece uma coisa muito cabeluda – e de certa forma é, você encarar a morte – , mas passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento“.

Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era. Eu encarei como um desafio, eu falei: ‘Vou ver o que eu tenho para ver aqui, porque a vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição’. E, honestamente, não estou falando da boca para fora: foi um processo lindo“, afirmou.

Reynaldo ainda deixou claro que não se sentiu triste durante o ocorrido:

Eu não lembro de tristeza… Lembro de medos, de uma certa ansiedade, mas eu estava muito entregue para a minha cura, para buscar minha cura, meu autoconhecimento. É muito difícil avaliar exatamente tudo que você aprendeu com esse processo. As fichas ainda estão caindo. Mas basicamente foi um ponto de mudança enorme nas minhas prioridades: onde eu estava dando importância, para quê dando importância, o que que pesa para mim no meu dia a dia, nas minhas escolhas… E a partir dali começou a mudar muito“.

No bate-papo, o galã global aproveitou para mandar um conselho. “Muita gente me procura para dar uma palavra sobre isso. Eu falo sempre: ‘viva o seu processo’. A vida é o que é. Às vezes a gente faz um plano A para a vida, mas a vida fala assim: ‘não, não é por aí, é por aqui’. Então aceite o que a vida está te propondo e veja o que tem para ver, com o coração aberto. E você vai descobrir tanto amor nas novas possibilidades. Tudo tem muita coisa boa para a gente absorver“, concluiu.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›