Reynaldo Gianecchini tasca beijão em Tatá Werneck e revela cena erótica no teatro

Paulo Carvalho

11/12/2018

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini beijou Tatá Werneck e entrou em brincadeiras do “Lady Night” (Imagem: Reprodução / Multishow)

Reynaldo Gianecchini e Tatá Werneck protagonizaram um beijaço durante o “Lady Night” desta segunda-feira (10). O ator ainda desfilou e fez caras e bocas durante as brincadeiras da humorista.

Gianecchini revelou que sua primeira peça no teatro contava com uma cena em que os personagens se juntavam para fazer uma orgia e, dado momento, todos começavam a se masturbar.

Foi minha estreia profissional, fui substituir atores na peça ‘Cacilda’ e ai tinha uma cena maravilhosa que era de orgia onde a Cacilda ia para Nova York fazer uma orgia e estava todo mundo batendo punheta em cena”, revelou o ator. “Tá em cartaz?”, questionou Tatá, arrancando gargalhadas da plateia.

Eu só pensava nisso: ‘Caraca, eu vou estrear e ele (diretor) vai querer que eu faça essa cena da punheta. Como é que eu posso chamar papai e mamãe e eu tô lá batendo uma punheta em cena?”, se questionou, na época. “Acabou que eu não fiz a cena porque eu não estava preparado para isso”, disse ele, deixando a apresentadora chateada.

O artista também conversou com Tatá em inglês e no final, a namorada de Rafael Vitti fez a plateia rir porque confundiu a palavra ciúmes com gelado. “Quem é Dafny”, perguntou ela. “É minha namorada”, brincou Reynaldo.

Reynaldo Gianecchini usou o seu perfil no Instagram para agradecer Tatá. “Só queria dizer que você beija muito melhor que a Dafny, com todo respeito ao meu amigo príncipe Rafael Vitti, que com certeza beija muito bem também, então eu já tô me mudando pra casa de vocês“, brincou ele. “Obrigado pela sua generosidade e talento absurdo. Que delícia estar lá com você“, completou.

Tatá também se manifestou em sua rede social ao compartilhar um momento “sexy” com Reynaldo. “Foi lindo demais esse programa. Muito obrigada, Reynaldo Gianecchini, pela total disponibilidade para se divertir e nos fazer feliz nesse programa”, agradeceu. No programa, o ator lembrou o seu tempo de modelo e desfilou no palco.

Assista:

http://www.instagram.com/p/BrOV9uGHdcn

http://www.instagram.com/p/BrOC1aFnZ_D

http://www.instagram.com/p/BrOhJhYHzUa

http://www.instagram.com/p/BrO8i7MHGWb

http://www.instagram.com/p/BrPnu6ig7Yg

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].