Rezende fala sobre treta judicial com Virgínia Fonseca

Rezende
Empresa de Rezende tem processo contra Virgínia Fonseca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separados desde 2020, Rezende e Virgínia Fonseca travam uma briga na Justiça desde o início deste ano. Apesar do nome do youtuber estar ligado ao processo, ele revelou que não está muito a par do caso.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ação foi aberta porque a loira iniciou seu trabalho na web trabalhando na agência de marketing de influência do então namorado, a ADR. No entanto, quando o relacionamento chegou ao fim, ela decidiu sair da empresa.

Pela quebra do vínculo empregatício, a defesa da instituição cobra R$ 4 milhões de indenização para a atual esposa de Zé Felipe.

Em conversa com a publicação, o famoso afirmou: “Para te falar claramente, não estou nem por dentro disso. Deixo com os meus sócios, não sei detalhes, não quero saber também. Deixo com os meus sócios, justamente, porque tem uma parte para trás, antes disso”.

Questionado sobre se costuma agir assim com o que o decepciona, Rezende disse: “Justamente para não ter conflito, acho desnecessário. O que a gente como agência poderia fazer, a gente fez. Procuro sempre me afastar de polêmica, treta, conflito”.

No início do mês, através de uma nota, a assessoria do influenciador digital explicou que ele não está envolvido pessoalmente na ação contra a criadora de conteúdo.

“Pessoalmente, o Rezende não está diretamente envolvido nessa questão. Ele tem sócios na ADR, sua agência de marketing de influência, que estão tocando essas questões burocráticas“, pontuou a equipe do youtuber.

“O contrato, que foi rompido de forma unilateral pela influenciadora, está seguindo o processo de tramitação normal de execução. O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos”, explicou.

Rezende reforça que está tranquilo e prefere não se envolver com essas questões. Seu foco é continuar gerando conteúdo e fomentar os demais agenciados da ADR”, concluiu.

Cabe ressaltar que Virgínia Fonseca iniciou uma ação trabalhista com o ex. No processo, a famosa pede a anulação do pagamento da multa pela rescisão antecipada do contrato que tinham.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›