Ricardo Boechat
Ricardo Boechat deu esporro ao vivo em equipe da BandNews FM (Imagem: Reprodução)

Ricardo Boechat protagonizou um ataque de fúria, nesta sexta-feira (08), durante o programa que comanda na rádio BandNews FM. O jornalista se irritou e deu uma bronca daquelas na produção, que pediu para ele anunciar a entrevista com um membro do corpo de bombeiros, que ainda não estava pronto.

Parte da bronca foi ao ar e o restante da discussão pôde ser percebida através das câmeras que transmitem ao vivo o estúdio através da internet. “Temos também outro oficial do Corpo de Bombeiros, o Tenente Coronel Douglas…Não? Por que botaram na minha mão então? Toma! Vou devolver esse papel e vocês quando puderem me acionar adequadamente me acionem”, reclamou.

Nas redes sociais o momento viralizou e dividiu opiniões dos internautas. Em entrevista ao UOL, Boechat se disse surpreso com a repercussão e que já teve este tipo de reação outras vezes. “Eu fiquei puto, mas já fiquei puto desse jeito umas 38 vezes e ficaria outras tantas. Dei esporro geral”, disparou.

O âncora do “Jornal da Band” culpou os ânimos exaltados por causa da carga que a cobertura da tragédia em Brumadinho (MG) traz e disse que que as redações pelas quais já passou na carreira não eram ambientes tranquilos. “Era uma situação dramática e ao vivo. Se pisou na bola, o couro come mesmo. É o grau de tensão natural. Ouvir discussão dentro de redação, esporro de chefe… Quantos na vida eu tomei e quantos dei!”, contou.

Sobre acusações de cometer assédio moral com a equipe por causa da reação, ele se defendeu em tom de deboche. “Ah mas eu tô abaladíssimo com isso! Recomendo a essas pessoas que não me peçam emprego! Se as pessoas acham que não é normal, paciência. Elas que construam as suas próprias avaliações”, ironizou.

Veja o momento:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!