Na última segunda-feira (22), Ricky Martin foi às ruas para se juntas a milhares de pessoas que pediam a renúncia do governador de Porto Rico, Ricardo Rossélló. O político, então, anunciou sua renúncia e confirmou que vai deixar o cargo no próximo dia 2 de agosto.
Com a presença do cantor, o décimo dia de protestos ocupou a via expressa Las Américas, que é considerada a principal avenida de San Juan, capital do país.
No Twitter, o porto-riquenho se mostrou feliz de fazer parte da luta. “Qué orgulloso me siento de ser puertorriqueño. Qué fuerza sentí de parte de mi gente. Seguimos en la lucha hasta que @ricardorossello no gobierne mas“, escreveu.
Traduzindo para o português: “Como estou orgulhoso de ser porto-riquenho. Que força senti do meu povo. Nós continuamos na luta até Ricardo Rosselló não governe mais“.
Para quem não sabe, o atual governador está envolvido em um escândalo por causa de sua participação em supostas conversas tidas por mensagens de celular.
O caso, que ficou conhecido como “chatgate”, traz conversas do político insultando jornalistas, artistas e políticos famosos.
Qué orgulloso me siento de ser puertorriqueño. Qué fuerza sentí de parte de mi gente. Seguimos en la lucha hasta que @ricardorossello no gobierne mas. #resistencia ?: @worldjunkies , @usamahamid pic.twitter.com/xZLAtL2snV
— Ricky Martin (@ricky_martin) July 23, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.