“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz se encanta e dá uma chance para Régis

A Dona do Pedaço
Maria da Paz resolve dar uma chance para Régis em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Todos os fatores começam a contribuir para que o plano de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) dê certo em “A Dona do Pedaço”. A dupla, que armou para conseguir colocar as mãos no dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes), está a um passo mais perto de atingir o objetivo.

Embora a boleira ainda seja completamente apaixonada por Amadeu (Marcos Palmeira), os ventos sopram a favor de Régis. Maria vai ceder às investidas do galã quando ele salvar sua vida. Um certo dia, a loja da empresária será invadida por bandidos.

Os clientes que estão dentro do estabelecimento se assustam e uma das pessoas começa a correr, até que um dos criminosos saca o revólver e repreende a mulher. Na situação, Rael (Rafael Queiroz) também pega sua arma, apontando para Maria da Paz e atirando no momento em que um dos ladrões disparar.

Ao perceber o que está acontecendo, Régis imediatamente derruba a mãe de Jô no chão para que ela não seja atingida pela bala. Passado o susto, o pilantra vai até a casa de Maria com bombons e a convida para jantar. Encantada com a atitude do rapaz, ela aceita.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.