Ricky Vallen surge irreconhecível em aplicativo de paquera gay

Ricky Vallen
Ricky Vallen surge bem diferente em aplicativo de paquera (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanhou o sucesso de Ricky Vallen, a partir de 2004, hoje pode se surpreender com o tanto que o cantor, revelado no programa de Raul Gil, está diferente. Em um perfil de paquera gay, o rapaz agora exibe um corpo mais musculoso e cheio de tatuagens, bem diferente de quanto ficou famoso.

Na descrição do seu perfil, ele usa o apelido Eros, deus do amor e do erotismo: “Menos passarela, menos book, menos complexo de Narciso e mais beijo na boca, mais corpo a corpo“.

Ricky Vallen chegou a vender um milhão de cópias com o CD Homenagens, gravou um DVD no palco do extinto Canecão e foi indicado ao Grammy Latino como Artista Revelação, em 2007. Há alguns anos ele está sumido da mídia, com exceção de um episódio do ano passado, quando apareceu nu e de pernas abertas em uma banheira.

Sem legenda, o cantor deixou os fãs babando. “Isso, maltrata quem te ama. Lindo demais!“, disparou um. “Misericórdia, minha pressão até subiu, haja coração“, avisou outro.

Alguns levaram as cantadas para um nível mais picante. “Me joga nessa banheira e me chama de sereia. Eita homem gostoso“, elogiou uma terceira. “Depois de um dia de trabalho, chegar em casa e encontrar um boy desse na banheira…“, desejou mais uma.

O galã sempre exibe o corpão em sua rede social. Além disso, ele tem usado a sua página para mostrar os seus shows.

Ricky Vallen
Ricky Vallen em aplicativo de paquera (Imagem: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ricky vallen (@rickyvallen) em

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›