Rico chama peões de A Fazenda 2021 de subcelebridades: “Famoso pra mim é Anitta”

Rico Melquiades detona participantes de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Rico Melquiades nunca teve papas na língua e não está sendo diferente em A Fazenda 2021, onde ele fala o que pensa e manda a verdade na frente dos envolvidos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Foi exatamente isso que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), logo após a formação da Roça, ao se despedir de Adriane Galisteu, quando ele atacou o coletivo.

Nada intimidado com o fato de ser minoria nas desavenças, ele chamou todos os colegas de confinamento de “subcelebridades”:

“Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. ‘A Fazenda’ vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater. Esse povo que se acha famoso e que não é famoso, porque famoso, para mim, é Anitta e Ivete Sangalo”.

“Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. ‘Cancelado’, quem é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater”, completou, dizendo exatamente o que o público pensa.

Na mesma semana, ele tentou armar uma nova punição proposital, mas os peões se anteciparam desta vez e deram uma baita bronca no fazendeiro, evitando que o pior acontecesse.

O humorista não conseguiu desabafar sua irritação pelo fato de Dayane Mello e Aline Mineiro serem indicadas juntas à roça, podendo inclusive disputar o voto do público, e pensou em caçar um problema:

Eu vou dar punição pra eles. Seja firme”.

Solange Gomes, que ouvia esse plano, ficou confusa, questionou o participante, teve a confirmação do ex-MTV e o desestimulou da ideia em A Fazenda 2021: “Ah, Rico, não faz isso, cara”.

Rico parecia animado com a possibilidade: “Esse povo chato só aprende assim. Vá por mim. Eu pego sua água”. A ex-modelo se irritou: “Que ‘pega minha água’…. Não, pelo amor de Deus, não causa punição. Não faz isso. Isso não é legal

Tô com raiva desse povo”, disparou o ex-MTV. Solange sugeriu algo melhor para liberar o ódio: “A gente trata essas pessoas de outro jeito. É melhor falar na cara as coisas que pensa, do que ficar calado fazendo punição”.

Em outro momento, agora com as aliadas de jogo, Rico Melquiades reclamou de estar confinado com pessoas que não gosta: “A minha raiva é ter que estar com essas pessoas aqui. De ter que suportar esse pessoal tudo mentiroso”.

Aline tentou tranquilizá-lo: “Amigo, tá tudo mostrado. Não tô me preocupando porque não falo uma coisa e faço outra”. Solange Gomes interrompeu o papo e se pronunciou: “Ele acabou de falar que vai causar punição. Falei: ‘Você não vai fazer punição’”.

A ex-panicat confessou o medo dessa atitude respingar nela e causar sua eliminação: “Parabéns, aí, você enfia um nabo no meu c*. Aí, você põe a gente pra rua”. Dayane finalizou: “Não, você vai ficar bem calminho”.

Enquete A Fazenda 2021: Aline, Victor ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
18317 votes · 18317 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›