Rico Melquiades dá pistas de participação em A Fazenda após atitude suspeita

A Fazenda
Rico Melquiades dá pistas de participação em A Fazenda após atitude suspeita (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Fazenda 2021 está cada vez mais perto da estreia e o público vai ficando ainda mais ansioso para descobrir os nomes da fazenda mais vigiada do Brasil. Rico Melquiades é um dos nomes cotados e levantou suspeitas com uma atitude de se prestar atenção.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil Celebs tem recebido uma onda de críticas depois que participou do reality show de pegação da MTV e alegou o medo de ter sua conta derrubada no Instagram.

Na quinta-feira (2), Rico deu a entender que alguém da sua equipe pediu que ele se afaste um pouco da rede social e fez um comunicado para explicar a decisão a seus mais de 400 mil seguidores:

Gente, como venho falando a vocês, há uns dias atrás o Instagram estava derrubando os meus stories nessa conta aqui também. O menino que está me dando suporte pediu para eu ficar sem gravar uns dias para que essa conta não seja desativada também”.

Vale lembrar que de acordo com o site IG Gente, o pré-confinamento dos participantes de A Fazenda começa nessa sexta-feira (3), de acordo com Flavio Ricco do R7, coincidindo com esse afastamento. A medida é necessária como prevenção à Covid-19, para que todos entrem sem chances de serem contaminados com o vírus.

Rico Melquiades é gay assumido e colecionou desafetos na versão de celebridades do De Férias Com o Ex. Numa das festas do programa, o humorista precisou ser controlado pelos colegas de confinamento, numa briga com o ex, Luís Mattos.

Em entrevista ao site IG Gente, Luís disse que a relação entre os dois foi cortada: “Ele me ligou, me pediu desculpa e eu também pedi. Só que ele não sabe ter paz com ele. Não sabe conviver. Voltamos a brigar muito após o reality e aí a gente não se fala, não tem contato. A gente é bloqueado nas redes sociais um do outro, WhatsApp, tudo. Bloqueei ele de tudo. Seguimos numa relação amor e ódio”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›