Rico Melquiades e Marina Ferrari fazem as pazes e tiram sarro de Dayane Mello em vídeo

Rico Melquiades, Dayane Mello e Marina Ferrari
Rico Melquiades e Marina Ferrari fazem as pazes e tiram sarro de Dayane Mello em vídeo (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Durante A Fazenda 2021, Marina Ferrari e Rico Melquiades brigaram muito e tiveram alguns momentos de trégua. Depois de decidirem pelo afastamento, os dois voltaram a se entender e até mesmo tiraram sarro de Dayane Mello num vídeo bem humorado.

Mesmo depois de vencer o reality show da Record, Rico afirmou que não queria papo com a influenciadora, mas nessa terça-feira (30) a coisa mudou.

O campeão da temporada mais recente se uniu com Marina e dublou um vídeo em que Dayane detona a aparência física da influenciadora.

Pra mim ela não é nada sensual! Zero! A mulher menos sensual que eu vi nessa casa. Beleza? Ela nem é tudo aquilo, também. Eu não acho ela bonita”, começou interpretando a ex-peoa, mostrando que não se incomoda mais com as cutucadas.

Rico, que a defendeu, relembrou a fala dele e a de Aline Mineiro na sequência: “Eu não acho [isso]. Eu acho ela linda (…) Acho um furacão”.

Eu não gosto de mulher musculosa. Ela é muito. Ela parece um homem, meu amor”, dizia Dayane, sem nenhuma cerimônia ao atacar a rival da competição por R$ 1,5 milhão.

Rico, na ocasião, também rebateu a ex-Grande Fratello: “Ela nem é tão musculosa. Eu acho ela perfeita. Você deve estar com inveja dela”. A famosa mesmo assim insistiu e abusou da autoestima: “Inveja? Olha bem pra mim, pra ver se eu preciso ter inveja”.

Seguidores comentam as pazes de Rico Melquiades e Marina Ferrari

Teve quem não achasse uma boa ideia: “Admiro seu poder de perdoar e voltar com certas amizades viu dona Marina?!”. Outra só recapitulou o momento passado: “Eu amo a sinceridade dele, nesse episódio ele e a Marina nem estavam mt próximos e ele super defendendo ela”.

Uma terceira alertou: “Isso é pra você ver, Marina, que o Rico sempre te defendeu”. Mais outro internauta defendeu Melquiades: “Eu amo o tanto que o Rico é amigo das pessoas que ele gosta, ele defende mesmo! Feliz por ele”.

Confira:

@marinaferrariofQuem lembra? ??♬ som original – Marina Ferrari

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.