Rico Melquiades relembra expulsão da igreja evangélica e confessa motivo chocante

Matheus Henrique Menezes

02/06/2023

Rico Melquiades

Rico Melquiades relembra expulsão da igreja evangélica e confessa motivo chocante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por causa de atitudes mais ousadas, pouca gente sabe que Rico Melquiades já frequentou uma igreja evangélica. Outro grande choque foi o fato de que o campeão de A Fazenda 2021 foi expulso da congregação por um motivo polêmico.

Em conversa com seus seguidores no Instagram, o influenciador colocou o evangelho como sua religião, apesar de não estar mais frequentando o lugar.

Fui para a Igreja Batista e fui expulso porque estava paquerando o pastor. Mas enfim, minha religião é a evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões”, continuou Rico, lembrando do flerte com um dos líderes da igreja.

No entanto, vale lembrar que o alagoano está atualmente namorando Matheus Freire e tem postado vários cliques românticos com o bonitão. O famoso deixou claro que não sente mais nada pelo tal pastor.

Por falar no namoro, Melquiades contou que tem a vontade de ter um único filho e explicou como: “Sim, pretendo ter um filho só. Vou adotar, né? Vou adotar, só não sei quando ainda, mas quero. Está nos meus planos”.

Mãe de Rico Melquiades segue os passos do filho na Record

Indo na mesma direção que o herdeiro, Sandra Melquiades entrou como uma das participantes de A Grande Conquista.

A matriarca da família, que também atende como Poder, chegou na Vila do reality show e foi vencendo votações e dinâmicas, até garantir a vaga na Mansão.

Na trajetória de duas semanas no local definitivo, a mãe de Rico Melquiades chegou a ser a “dona” da casa na primeira semana.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.