Rico Melquíades surpreende e abre processo contra Dynho, Gui Araújo e MC Gui

Rico Melquíades
Rico Melquíades está processando ex-colegas de confinamento (Imagem: Reprodução / Playplus)

Algumas coisas que aconteceram em A Fazenda 2021 não ficarão apenas por lá. Campeão da edição, Rico Melquíades revelou que está processando Dynho, Gui Araújo e MC Gui.

Durante sua participação no Link Podcast, o influencer contou que abriu a ação contra o trio por causa de ameaças feitas por eles pelas suas costas.

“Gui Araújo o pessoal [da equipe] falou que está entrando com uma ordem. Dynho, MC Gui, todos que me ameaçaram. Eles me ameaçaram lá dentro. Até a Tati me ameaçou. Eles falaram que eu não podia pisar na zona leste“, disse o ex-peão.

Questionado sobre a convivência com os colegas de confinamento após as brigas, o humorista afirmou que ficou desestabilizado várias vezes, mas que fora do reality, ele conseguiria lidar melhor com as pessoas.

“O Dynho falava que eu não faria essas coisas aqui fora. Lógico, eu sou livre. Se eu me estressar aqui, levanto e vou embora”, disparou.

Rico Melquíades celebra ter limpado sua imagem

Durante sua entrevista na Live dos Finalistas, o ex-Fazenda comemorou o fato de ter conseguido mostrar quem realmente é. “Eu tinha uma imagem meio ruim por causa do outro reality que participei. Eu ontem não dormi, mas eu tava na cama tipo flutuando. Eu tava cansado, mas tava muito leve dizendo: ‘Meu Deus, eu consegui do meu jeito. Eu conquistei o pessoal’”, disse ele, que participou do De Férias Com o Ex.

“O outro programa que vocês conhecem é editado. Então, só mostrava um lado meu. Eles me pegaram pra vilão e me colocaram”, completou.

“Na Fazenda, tem Playplus (plataforma de streaming) e eles mostraram tudo. Então, o pessoal viu que eu não sou aquela pessoa transtornada. Eu sou uma pessoa que tenho coração, tenho qualidades também. Foi muito bom”, afirmou.

“O pior é que eu mostrava [quem eu sou], mas só que a edição não mostrava. A edição quis um vilão para o programa e colocou eu, esse vai ser o vilão”, disse.

“É um programa editado que a cada dois dias é um episódio de 58 minutos. Então, os 58 minutos não tinha uma coisa minha conversando, brincando. Era só eu quebrando prato, as coisas e fazendo loucura“, completou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›