Rita Cadillac desabafa e faz grave revelação sobre situação financeira

Rita Cadillac

Rita Cadillac comentou sobre a sua situação financeira (Imagem: Divulgação)

Rita Cadillac voltou a desabafar sobre a sua real situação financeira. Neste período da pandemia por causa do novo coronavírus, a famosa está impossibilitada de trabalhar. Com isso, ela está sem uma fonte de renda e tentando sobreviver com o dinheiro que tinha guardado antes da crise.

“É uma luta. Trabalhei muito no Carnaval. O dinheiro está saindo, mas não está entrando . Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”, desabafou a ex-chacrete em entrevista ao UOL.

Rita ainda afirmou que foi uma das beneficiárias do auxílio emergencial do governo. Porém, segundo ela, é difícil contar apenas com o valor de R$ 600 para se manter.

“Não foi a Rita Cadillac, foi a Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e quer uma ajuda. Por menor que seja, já é algo. Com esse dinheiro você tem que fazer milagre. Fico imaginando uma pessoa que está vivendo só com os R$ 600, realmente não dá”, disparou.

Recentemente, inclusive, a famosa foi vista fazendo delivery para alguns restaurantes, mas ela explicou que não ganhou dinheiro com isso e foi apenas uma ação para ajudar amigos que são donos do estabelecimento.

Entrar no mundo das lives? Isso ainda não está nos planos dela. “Não sou uma artista classe A, as pessoas não querem patrocinar uma live de uma artista classe B. Está difícil”, declarou a ex-participante de A Fazenda.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.