Rita Cadillac diz que teve depressão por causa de participante de “A Fazenda”

Rita Cadillac
Rita Cadillac contou que brigas com Lu Schievano em “A Fazenda 6” desencadearam depressão (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Uma das participantes mais icônicas da 6ª edição de “A Fazenda”, em 2013, Rita Cadillac revelou em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, que a sua passagem pelo reality da Record a fez desencadear uma depressão por conta das brigas que se envolveu durante o confinamento. 

“Tive depressão por causa da Lu Schievano. Eu chorava, estava com medo de ir na rua, escutava ela atrás de mim. Fiquei com Síndrome do Pânico, depressão, eu chorava 24 horas”, contou ela. 

A ex-Chacrete ainda acrescentou que tudo que passou durante a sua estadia no programa foi sempre regado a muita tensão. “Peguei uma equipe barra pesada. Pós-Fazenda, fui tratar com uma psicóloga porque fiquei bem mal mesmo. Mas graças a Deus passou logo depois”, disse. 

Apesar da experiência frustrante, vale lembrar que Rita ainda aceitou retornar ao reality quatro anos depois, na temporada de 2017. Ainda na entrevista, a eterna Rainha do Rebolado comentou sobre a rixa que sempre foi associada à Gretchen. 

Eu cheguei nela e falei: ‘Não fui eu quem saiu com seu marido’. Na época disseram que foi eu, mas quem saiu foi a Leda Zepellin. Eu não nego não, se eu dei, dei, garantiu.