Maju Coutinho se despede de telejornais da Globo e emociona a web

Maju Coutinho
Maju Coutinho se despediu dos telejornais noturnos da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A noite da última sexta-feira (6) foi de emoção na Globo dentro dos telejornais “SP2” e “JN”. Tudo graças a Maju Coutinho, que se despediu da previsão do tempo para comandar o “JH” a partir do final do mês.

No telejornal local de São Paulo, Carlos Tramontina homenageou a colega. “A nossa querida Maju está deixando o ‘SPTV 2ª Edição’. Hoje é o último dia dela aqui. Em nome de toda a equipe do ‘SP2’, eu quero desejar muitas felicidades nos seus novos desafios”, declarou.

Maju, agradecida, respondeu: “Muito obrigada pela parceria de vocês todos, pela audiência do público e pelo carinho. Muito obrigada, fui muito feliz aqui”. A estreia no “Jornal Hoje”, com novo formato, está prevista para o dia 30 deste mês.

Mais tarde, a despedida foi no “Jornal Nacional”. Renata Vasconcellos anunciou: “Depois de 4 anos, 4 meses e 10 dias, a Maju Coutinho apresenta hoje a previsão do tempo do ‘Jornal Nacional’ pela última vez e depois vai comandar o ‘Jornal Hoje'”.

William Bonner aproveitou a deixa e mandou boa sorte para Maju, que retribuiu: “Obrigada Bonner, Renata. Fui muito feliz aqui, agradeço a toda equipe e também ao público”.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.