Rita Cadillac relembra passado difícil e abre o coração em biografia

Rita Cadillac
Rita Cadillac contou como foi fazer seu primeiro filme pornô (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma vida cheia de histórias, Rita Cadillac resolveu contá-las para Flavio Queiroz, autor de sua biografia Rita Cadillac – Frente e Verso. Em conversa com a Quem, a famosa contou como foi a experiência de relembrar e falar sobre assuntos difíceis para a composição do livro.

“Foi uma terapia para mim. Consegui falar sobre coisas que me machucava. Foram milhares de encontros. Ele vinha para a minha casa e quando dava eu ia para casa dele. A gente também se falou muito por telefone”, explicou.

“Era gozado porque ele tinha vezes que ele começava a perguntar algo sério e eu respondia enquanto limpava o banheiro (risos). Sou aquele tipo de pessoa casca dura, que não chora em público, que faz acontecer… Criei essa casca dura para sobreviver e não deixar que as pessoas me machucassem. Mas, no fundo, sou a maior manteiga derretida e o livro mostra esse meu outro lado também”, confessou.

A ex-chacrete, que teve um passado difícil e marcado por sobrevivência, desabafou: “Minha vida é uma bomba atômica! Perdi tudo e fui julgada por tentar sobreviver. Minha vida sempre foi uma luta, nada veio fácil. Tento sobreviver até hoje”.

“Bato em mim mesma e de frente com os outros. Fiz programa por um curto tempo, mas sempre fui julgada. No meu casamento, mesmo virgem, fui chamada de vagabunda por um mendigo”, lembrou. “As pessoas falam e te pré-julgam sem saber da sua história e quem você realmente é. Isso me machucou muito. Eu era a pessoa mais pura e inocente do mundo”, garantiu.

Rita Cadillac fala sobre filme pornô

Na conversa, a ex-chacrete ainda contou sobre sua decisão em fazer seu primeiro filme para maiores. “Nunca liguei para o julgamento das pessoas. Só me importava com a opinião das pessoas que me conheciam de verdade. Quando decidi fazer filmes adultos, liguei para o Mário (primeiro namorado) para avisar. Perguntei se isso ia acabar com o carinho que ele tinha por mim e ele disse: ‘Faça! Não vai mudar o que eu penso de você. Ninguém paga as suas contas’”, revelou.

Não me arrependo porque naquele momento estava precisando de dinheiro, mas não faria de novo. E olha que tive outras propostas. Mas foi muito difícil. Tive até coma alcoólico de tanto que bebi para fazer a cena”, lembrou Rita.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›