Rita Guedes
Rita Guedes estrela advogada ambiciosa em Arcanjo Renegado (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Rita Guedes está no elenco da série policial Arcanjo Renegado, nova produção do Globoplay, que teve sua estreia na última sexta-feira (7) na plataforma de streaming da Globo.

Na série, a atriz dá vida a Manuela Berengher, uma advogada que acaba ganhando grande notoriedade defendendo causas tributárias contra o estado. Ela consegue se eleger como deputada estadual, e ainda é reeleita, chegando até mesmo a ser Presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Porém, Manuela é uma mulher ambiciosa, e pretende se tornar governadora do estado do Rio de Janeiro. A deputada, mesmo casada, mantém um relacionamento com Gabriel (Leonardo Brício), o Comandante-Geral da Polícia Militar.

A trama aborda a história de Mikhael, interpretado por Marcello Melo Jr, sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Mesmo com fama de incorruptível, ele é transferido para uma unidade policial no interior do Estado após se envolver em uma operação que terminou em chacina.

Além de Marcelo, também estão no elenco Álamo Facó, Dani Suzuki, Erika Januza, Flávio Bauraqui e Leonardo Brício, dentre outros. Arcanjo Renegado é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual. Tem criação de José Júnior, direção de André Godói e direção Geral de Heitor Dhalia.

Com dez episódios encomendados para esta primeira temporada, a série terá dois episódios exibidos na Globo nesta segunda-feira (10), dentro da Tela Quente.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA