Rita Lee aparece em primeira imagem após anunciar a cura do câncer

Rita Lee
Rita Lee aparece pela primeira vez após anunciar cura do câncer (Imagem: Reprodução / Globo)

Estrela da música, Rita Lee deixou os fãs emocionados ao aparecer nas redes sociais pela primeira vez desde que anunciou a cura do câncer. O post foi feito na madrugada desta terça-feira (21) e mobilizou famosos e anônimos.

A artista surgiu com os cabelos curtos em um clique produzido pelo marido, Roberto de Carvalho. Na imagem, a cantora apostou em um sorrido tímido.

Nos comentários da publicação, Sandra Annenberg enalteceu o trabalho artístico de Rita Lee. “Eu preciso declarar meu amor por essa mulhe! Rita Lee, eu te amo! Você é a trilha sonora da minha vida!”, entregou.

Veja Também

Marcelo Serrado, Astrid Fonentelle, Wagner Santisteban e Ana Furtado distribuíram emojis de corações para a veterana.

Confira:

Rita Lee descobre que está curada do câncer

Aos 74 anos, Rita Lee descobriu que não existe mais o tumor no pulmão. Ela realizou exames em abril que confirmaram a vitória contra a doença. A informação foi dada pelo Metrópoles.

Lee recebeu o diagnóstico da doença em maio de 2021. Na época a assessoria de imprensa revelou que ela já havia iniciado o tratamento. No período de remissão, a famosa recebeu a ordem de seguir com exames regulares para monitorar a situação.

Em 31 de dezembro do ano passado, no dia do aniversário de Rita Lee, Roberto de Carvalho desabafou sobre como eles enfrentaram a doença e a pandemia nos últimos meses:

“Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”.

“Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›