Ícone do rock brasileiro, a cantora Rita Lee faleceu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos, deixando um legado extremamente marcante. A artista sempre foi conhecida por não ter papas na língua, mas também passou por coisas terríveis na vida.
VEJA ESSA
Em novembro de 2016, a estrela lançou sua autobiografia, que trouxe trechos memoráveis para o público que acompanhou sua carreira. Alguns desses detalhes estão sendo lembrados agora e repercutindo bastante nas redes sociais.
Uma história terrível foi contada pela artista, que relatou ter sido vítima de um estupro aos seis anos de idade em sua própria casa. No trecho em que fala tranquilamente desse episódio assustador, Rita deu detalhes de como um homem desconhecido esteve no local e fez tudo aquilo.
Um técnico estava arrumando a máquina de costura de sua mãe, quando ela precisou sair para atender ao telefone. Assim que retornou, Rita já estava parada com uma chave de fenda introduzida em seu órgão genital. Enquanto isso, o responsável já havia desaparecido.
Rita Lee abriu o coração sobre história assustadora da infância
Enquanto falou sobre esse assunto tão delicado, Rita Lee disse que não lembrava de ter sentido dor naquele momento e nem mesmo do que aconteceu depois.
“A dor delas certamente foi muito, mas muito maior do que a minha. Chesa, Balú e Carú guardaram a tragédia como o grande segredo do fim do mundo de todos os tempos. Se meu pai ficasse sabendo, provavelmente iria atrás do sujeito”, pontuou a artista, falando sobre a reação de suas parentes.
Inclusive, a cantora expôs ainda que foi convencida a jurar que não contaria a ninguém o que havia acontecido.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.