Declarada uma amante dos animais, Rita Lee lamentou em suas redes sociais, neste domingo (16), a morte da sua gata de estimação. A Pet era companheira da cantora há 25 anos.
VEJA ESSA
“Sophia, minha guardiã por 25 anos se foi… Luto”, relatou a artista na legenda da publicação, em seu perfil no Instagram, na qual trazia uma foto da mascote.
Nos comentários, a Rainha do Rock nacional foi consolada por fãs, amigos e parentes. “Ahhh não… Sophia”, lamentou a escritora Camila Fremder. O filho de Rita, Beto Lee, mostrou desapontamento com uma série de emojis tristes.
Rita Lee postava fotos de Sophia com frequência. A gata era sempre chamada de “guardiã” ou “anjinho da guarda”. Ano passado, quando Sophia fez 24 anos, Rita Lee chegou a afirmar que a gata era a sua cuidadora. A artista vive reclusa há 8 anos em sítio em São Paulo.
A roqueira tem uma relação de amor tão grande com os animais, que no ano passado ele publicou o livro Amiga Ursa – Uma História Triste, Mas com Final Feliz. A publicação é inspirada na ursa Rowena, que foi resgatada após passar por inúmeros maus tratos, mas que infelizmente chegou a falecer após o lançamento do livro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.