Rivais, Cariúcha não poupa palavras a Jojo Todynho após término e dá conselho

Cariúcha
Cariúcha dá conselho para Jojo Todynho, sua rival, no Fofocalizando (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Cariúcha e Jojo Todynho nutriram uma inimizade das grandes nos últimos anos. Uma notícia envolvendo a contratada da Globo provocou a língua da apresentadora do SBT, que rasgou o verbo no Fofocalizando desta sexta-feira (23).

O programa de fofocas repercutiu a informação que Jojo terminou o relacionamento com Renato Santiago. Cariúcha aproveitou o momento e disse que tinha avisado para a rival “parar de repetir ciclos com esses machos” e que “ela dá carreira para carreirista”.

Em indireta a Lucas Souza, a funcionária do canal de Silvio Santos disse que Jojo Todynho “arruma o mesmo tipo” de homem. “Daqui a pouco esse aí está em um reality também”, ironizou.

Ao vivo no Fofocalizando, a famosa se colocou como exemplo. “Se o cara quiser ficar comigo vai ser pão e água! Gente, vocês pedem para ser trouxa. Parem de arrumar homem liso, lisão que não trabalha! Vai arrumar um homem que trabalha, um macho de verdade!”, detonou.

Cariúcha tem semana turbulenta no SBT

Um dia antes, a comunicadora se defendeu no programa após ser alvo de um boletim de ocorrência de Alexandre Correa. Em defesa de Ana Hickmann, a comentarista de fofocas chamou o empresário de “canalha”.

O ex-marido de Hickmann também partiu para o ataque contra Leo Dias, que também se manifestou na atração do SBT.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].