Mario Frias dispara contra Bárbara Paz em novo ataque político

Mario Frias e Bárbara Paz
Mario Frias dispara contra Bárbara Paz em novo ataque político (Imagens: Divulgação – O Globo / Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Já não é novidade o fato de Mario Frias ser bem direto ao condenar o posicionamento político dos artistas, quando diferente do seu. A “vítima” da vez foi Bárbara Paz, que tinha comentado o ano das eleições federais e estaduais, a acontecer em outubro de 2022.

publicidade

Em resumo a atriz declarou o seguinte: “Acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.

Mesmo sem Bárbara citar qualquer nome, o pré-candidato a deputado não poupou seu desafeto de críticas:

publicidade

Veja Também

Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”.

Confira:

publicidade

Mario Frias acusa Jean Wyllys de fascismo e detona ex-BBB em mensagem polêmica

Tudo começou quando o ex-deputado comentou o fato de influencers como Felipe Neto perderem publicidade por seus ideais políticos: “Divulguem as marcas para a gente acusá-las do que são: antidemocráticas e simpáticas ao fascismo; aliás, os influencers deveriam já começar esse trabalho”.

No Twitter, Mario fez uma acusação igualmente grave a Jean: “Chega a ser cômica a postura desse cara! Como alguém que fugiu do Brasil por ‘perseguição’ se sente tão confortável em sugerir boicote? A democracia de Jean Wyllys é censurar quem pensa diferente dele, e ainda jura que quer combater o ‘fascismo’ com atitudes fascistas”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sou completamente contra a censura de empresas privadas, esteja ela do lado que estiver, afinal, democracia é você defender o direito do outro de dizer o que pensam, ainda que sejam as maiores bobagens do mundo”, seguiu o ex-ator na rede social.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.