Fernanda sugere manipulação da Globo para manter Beatriz no BBB 2024

BBB 2024
Fernanda causa ao criar teoria sobre continuidade de Beatriz no BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fernanda colocou na roda de conversas no quarto Gnomos uma possível manipulação da Globo para a permanência de Beatriz no BBB 2024. A sister levantou a teoria depois de eventos terríveis para o concorrentes do Grupo Fadas nesta semana.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Depois da permanência de Alane e Beatriz no último paredão e a visita de Sabrina Sato na tarde da última quarta-feira (20), a amiga de Giovanna Pitel se mostrou inconformada. Ex-BBB e apresentadora teria dado mais atenção para o aliados de Davi do que para os rivais enquanto esteve na casa.

Além disso, Beatriz, que já tinha sido avisada que seria desclassificada caso fosse invasiva com os famosos que aparecem na casa, acabou derrubando Sabrina no chão, e embora o público tenha pedido sua expulsão, a direção apenas a puniu retirando estalecas.

Nas últimas horas, Fernanda soltou um dos seus pensamentos mais guardados e alertou os aliados. “Só que ao mesmo tempo ela dá dinheiro para a casa. Ela vende! Ela vende! Isso aqui é para ganhar dinheiro! Essa parte que vocês estão esquecendo”, desabafou, justamente pela punição leve e injusta.

Fernanda cutuca a Globo e lança teoria sobre Beatriz no BBB 2024

Para a participante, o foco da Globo nunca foi o entretenimento, mas o dinheiro atrelado a ele.

“Você acha que o pessoal faz isso daqui por amor, por carinho, por emoção, um grande trabalho? É dinheiro! É um dos programas que mais dá dinheiro para a Globo inteira”, enfatizou.

Fernanda pontuou o chamariz de dinheiro provocado pelo BBB 2024 e colocou isso como fundamental para a permanência de Beatriz no jogo. “Isso aqui paga salário de milhares de pessoas aqui dentro. Os caras querem vender. Ela vende para os caras. Nessa edição ela vende!”, insistiu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].