Roberta Miranda cai no choro durante o Altas Horas e desabafa sobre a situação do país

Roberta Miranda
Roberta Miranda se emociona durante participação no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

Roberta Miranda foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado (26) e teve uma crise de choro ao subir no palco do programa da Globo. Na hora da passagem de som, a cantora não segurou a emoção ao se apresentar novamente após mais um ano da pandemia.

“É muito angustiante tudo isso que a gente está vivendo“, desabafou. O choro foi revelado por Serginho Groisman logo no início do programa. Roberta, então, explicou: “O derramamento aqui de lágrimas foi: ‘Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a arte’. Essa emoção aflora mesmo“.

E seguiu: “A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim”.

Apesar disso, Roberta fez questão de ressaltar o quanto estava satisfeita por se apresentar no Altas Horas. “Estou feliz de estar aqui, porque eu te amo, Serginho. Feliz de estar aqui com meus colegas, com essa plateia maravilhosa, e com o [William] Bonner, um beijo para você… Ele é lindo“, brincou.

Recentemente, em entrevista à Rádio Bandeirantes, a cantora revelou o que fará assim que a pandemia da Covid-19 passar. “Vou tirar a roupa e sair nua, louca, gritando na rua. Vou sair gritando: ‘Me prendam, me prendam, agora eu tenho o que eu amo que é o meu público. Façam o que vocês quiserem’”, brincou.

Na conversa com Cátia Fonseca e Danilo Gobatto no Do Bom e Do Melhor, a artista relembrou ainda um período em que fez fotos sensuais e foi repreendida. “Só dá problema depois essas coisas que eu faço […] comecei a fazer de madrugada que está todo mundo dormindo e ninguém me enche”, explicou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›