Roberta Miranda desabafa sobre atitude que deveria ter tomado com Marília Mendonça

roberta miranda
Roberta Miranda desabafa sobre atitude que deveria ter tomado com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / DVD)

Roberta Miranda segue inconsolável após a morte prematura de Marília Mendonça. Em entrevista à revista Quem, a cantora lamentou o fato de não ter sido mais presente na vida da amiga.

“Sou uma pessoa muito estranha, de formação mesmo, é meu isso. Por exemplo, ligo para alguém uma vez, duas vezes…. Se eu perceber que estou incomodando, eu não ligo mais. Então hoje me arrependo de não ter estreitado essa amizade com Marília”, desabafou.

“Ela participou do meu DVD, depois de um mês saí de São Paulo e fui ao aniversário dela. Trocamos telefone e ficamos de nos falar. Mas aí a vida dela carregou ela para lá, a minha me carregou para cá e foi um baque. Marília e eu tivemos uma história breve, mas foi linda”, declarou em seguida.

A sertaneja refletiu ainda sobre ter sido uma inspiração para Marília no âmbito profissional: “Se você olhar as nossas fotos, elas são cheias de carinho e admiração. Marília é o meu legado, ela e as meninas do novo sertanejo. Mas ela, particularmente, é o que eu construí”.

“Agora ela deixa um legado para outras pessoas. Foi muito difícil [no dia da morte de Marília, Roberta passou mal e teve de ser atendida por médicos]. Na realidade, conversando com os profissionais depois, aquilo foi um choque”, disse.

“Como tive em poucos meses perdas terríveis na minha vida, a morte da Marília bateu como um pingo d’água mesmo. E o meu corpo cobrou imediatamente. Eram coisas que eu tinha negado ou não tive tempo de passar pelo luto. A notícia da Marília veio e o meu corpo cobrou”, explicou a artista.

Choque

Roberta, para quem não sabe, ficou em estado de choque ao saber da morte de Marília. A artista precisou ser levada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após um pico de pressão.

No Instagram, Roberta divulgou vídeos nos quais aparecia chorando dentro do carro. “Meu Deus, meu Deus! Que horror!”, disse, chorando copiosamente. “Eu estou parada aqui no meio da rua, porque eu não tenho coragem de dirigir”, emendou. Uma acompanhante que estava com ela no veículo tentou acalmá-la.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›