Audiência da TV: Perto do fim, Êta Mundo Bom bate recorde de média semanal

Êta Mundo Bom
Flávia Alessandra (Sandra) e Eriberto Leão (Ernesto) em Êta Mundo Bom; trama eleva audiência do Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução / Globo)

A reprise de Êta Mundo Bom (2016) em Vale A Pena Ver de Novo bateu recorde de média semanal, considerando os capítulos exibidos entre 17 e 21 de agosto. Os dados são referentes a Grande São Paulo. A novela de Walcyr Carrasco está há três semanas do último capítulo – e promete novos recordes na próxima semana. Laços de Família (2000), de Manoel Carlos, passa a dividir a faixa com o atual cartaz a partir do dia 7.

Êta Mundo Bom acumulou 25,6 pontos. Em cena, a descoberta de Araújo (Flávio Tolezani) sobre o verdadeiro caráter de Sandra (Flávia Alessandra), ao flagrá-la na cama com Ernesto (Eriberto Leão). O executivo comprometeu-se então a ajudar Anastácia (Eliane Giardini) no processo movido por ela para reaver a fábrica de sabonetes roubada pela sobrinha.

Embalada pelo Vale a Pena Ver de Novo, Malhação – Viva a Diferença (2017) também assinalou seu melhor desempenho na média semanal. O folhetim alcançou 21 pontos com os preparativos para a Balada Cultural que vai unir alunos do Colégio Grupo e da Escola Cora Coralina. Também o pedido de ajuda de Clara (Isabella Scherer) à Marta (Malu Galli), após episódios de automutilação.

Novo Mundo (2017) amealhou 21,4 pontos. O foco esteve na proclamação da independência do Brasil por Dom Pedro I (Caio Castro). O nobre, aliás, caiu nas garras de Domitila (Agatha Moreira) outra vez… Ainda, o incêndio no navio que implicou na morte de Thomas (Gabriel Braga Nunes), conforme acreditam Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede).

Totalmente Demais (2015) anotou 31,6 de média. A narrativa compreendeu a volta de Carolina (Juliana Paes) à direção da revista TD+, adquirida por Hugo (Orã Figueiredo). A volta de Sofia (Priscila Steinman) movimentou o enredo; a filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) procurou Jacaré (Sérgio Malheiros) para levar seu plano de vingança contra a família adiante.

Por fim, Fina Estampa (2011) atingiu 35 pontos. Esther (Júlia Lemmertz) decidiu reagir às declarações de Beatriz (Monique Alfradique) sobre a filha gerada pela primeira a partir do óvulo da segunda. Já Griselda (Lilia Cabral) aproximou-se ainda mais de Guaracy (Paulo Rocha), convidando o amigo para entrar na igreja com Amália (Sophie Charlotte).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com