Avenida Brasil
Débora Falabella (Nina) em Avenida Brasil; trama garante boa audiência para o Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Reprodução / Globo)

O jogo virou para Nina (Débora Falabella), a vingativa protagonista de Avenida Brasil (2012). O vilão Max (Marcello Novaes) descobriu que a moça é, na verdade, Rita, a garotinha que ele abandonou no lixão a mando da amante Carminha (Adriana Esteves). O revés impulsionou a audiência da novela de João Emanuel Carneiro, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Conforme dados obtidos na Grande São Paulo nesta quinta-feira (23), Avenida Brasil cravou 19,4 pontos – melhor índice do folhetim desde os 19,8 anotados em 3 de janeiro. De posse desta importante informação, Max jogou com Nina durante o jantar oferecido pela família de Ivana (Letícia Isnard), incluindo Carminha, para ele. A trama também trouxe o flagra de Monalisa (Heloísa Perissé) em Silas (Aílton Graça) e Olenka (Fabiula Nascimento), seu ex e sua melhor amiga.

Malhação – Toda Forma de Amar emplacou 18,8 de média com as cenas de Filipe (Pedro Novaes) e Leila (Jade Cardozo) enfrentando os capangas de Rui (Rômulo Arantes Neto). A moça levou o ex para o hospital, despertando o ciúme de Rita (Alanis Guillen), atual namorada do filho de Lígia (Paloma Duarte). Ainda, Max (Roberto Bomtempo) esbanjando o dinheiro da família, mesmo desempregado.

Éramos Seis garantiu 22,1 pontos. Em foco, a festa de aniversário de Inês (Carol Macedo). O pai adotivo da enfermeira, Afonso (Cássio Gabus Mendes), promoveu um almoço com os vizinhos – no intuito de contar a todos sobre seu namoro com Lola (Gloria Pires). A chegada de Shirley (Bárbara Reis), mãe de Inês, à recepção acabou atrapalhando os planos do dono da mercearia.

Bom Sucesso marcou 32,8 de média – maior número da Globo ao longo do dia. O penúltimo capítulo trouxe as despedidas de Alberto (Antonio Fagundes). Ele festejou os relacionamentos de seus filhos Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) com Paloma (Grazi Massafera) e Mário (Lúcio Mauro Filho). Já Silvana (Ingrid Guimarães) perdeu o posto de rainha de bateria para Virgínia (Suzana Pires).

Amor de Mãe registrou 30,9 pontos. Além do sucesso de Ryan (Thiago Martins), convidado para participar do Caldeirão do Huck – com direito ao telefonema para a produção de Januário (Luiz Carlos Vasconcelos), homem do passado de Lurdes (Regina Casé) –, a novela destacou o confronto da babá com Álvaro (Irandhir Santos), que a acusou de roubar documentos da PWA.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA