Roberta Miranda faz revelação safadinha sobre show drive-in

Roberta Miranda
Roberta Miranda comentou os shows em drive-in (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar dos shows em drive-in estarem sendo muito comentados atualmente, o formato é antigo e já deu o que falar. Roberta Miranda é a prova de que já aproveitou bem o escurinho e a privacidade de um carro parado.

No Twitter, a cantora achou um tanto quanto estranho o novo esquema de produção de shows que está famoso por causa da pandemia no coronavírus. No comentário, a artista revelou que já foi aos cinemas a céu aberto, mas para outra coisa.

“Agora estou bugada!! Gente, lembro que aos 20 anos, fui no drive-in mas não foi para cantar, foi pra dar mesmo”, disparou Roberta de forma bem sincera.

Vendo o formato se espalhar mais uma vez, a intérprete de Majestade o Sabiá continuou: “Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar??”.

Nos comentários, os seguidores se divertiram. “O microfone agora é outro, Roberta”, brincou um internauta. “Roberta fazendo a majestade do sabiá desde sempre“, disse outro. “Acho que os dois seria ótimo“, afirmou um terceiro.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›