Roberta Miranda nega críticas a Alok e se defende

Alok e Roberta Miranda
Roberta Miranda se explicou após polêmica com o DJ Alok (Imagem: Reprodução / Instagram)

A treta entre a cantora sertaneja Roberta Miranda e o DJ Alok ganhou um novo capítulo. Depois que ela questionou o que fazia um DJ, o marido de Ramona Novaes saiu em defesa de sua família, composta por profissionais da área.

Em seguida, foi a vez de Roberta responder o vídeo que chegou às suas redes. A cantora replicou a resposta de Alok e fez questão de deixar tudo muito bem esclarecido. “EU JAMAIS DISSE ISSO: Que o DJ era só apertar um botão”, começou, negando.

No post, ela explicou que algumas pessoas deturparam a fala dela. “Em momento algum o meu intuito foi ferir você, que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou”, continuou Roberta.

Nos comentários, os internautas tentavam abafar o assunto e entender o lado da cantora. “A internet está poluída. As pessoas vêem o que não existe. Se sentem ofendidos por besteira. A vida é curta demais para se apegar a tanta coisa besta. Viver em paz!”, escreveu um fã em mensagem de apoio.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS