Anitta Roberta
Roberta Miranda pede desculpas a Anitta após espalhar que ela estaria grávida (Imagem: Reprodução / Veja / Instagram)

Após espalhar de forma equivocada que Anitta estaria à espera do primeiro filho, fato que gerou a maior polêmica, Roberta Miranda resolveu voltar às redes sociais para se justificar.

Em um post feito no Instagram na última quarta-feira (12), a sertaneja pediu desculpas pelo erro e revelou que não teve más intenções ao espalhar a notícia sobre a poderosa.

“Sorry, Anitta! Foi sem querer!!! Coloquei que você estava grávida!!! Aiiiii meu deuszinho!!! [risos]”, declarou Roberta, sem perder o bom humor.

Anitta, cabe lembrar, não ficou nada contende com o boato a seu respeito. Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a cantora desmentiu a suposta gestação de forma bastante ríspida.

“O que esta acontecendo gente? Estava dando uma entrevista, saí, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão tudo doidos? Me erra, pelo amor de Deus. Cheia de coisa pra fazer e vocês inventando esses negócios pra mim”, disparou a funkeira, na ocasião.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!