Roberta Miranda polemiza e diz que Zezé Di Camargo fraturou o órgão genital

Roberta Miranda
Roberta Miranda se manifesta após Zezé Di Camargo aparecer no hospital com problema cardíaco              (Imagem: Reprodução – SBT – Multishow / Montagem – RD1)

Roberta Miranda deixou os fãs chocados com uma revelação sobre a vida íntima do cantor Zezé Di Camargo. A cantora ficou preocupada quando descobriu que o colega foi internado no último final de semana com problemas cardíacos. Há pouco, ela se mostrou feliz com a alta e lembrou que ele já fraturou o pênis.

“Que bom Zezé que foi um susto, graças a Deus que você está bem. Se cuide! E cara, fazer sexo demais também dá problema, viu?”, aconselhou a famosa “Você já quebrou o piupiu lembra? Por causa de sexo. Aí eu conheço, você é terrível!”, completou.

Após a repercussão do vídeo, Roberta Miranda apagou a postagem. Quem também especulou que a ida de Zezé Di Camargo ao hospital foi motivada por questões mais íntimas foi Cléo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano Camargo.

“Eu falo né… que certos cantorzinhos que já quebraram o pipi uma vez [risos] ai como eu sou boa. Aqui no privado, não é verdade, no Goiás? Agora foi parar no hospital de novo e fica mentindo”, disparou. “Para de mentir, Zé Botinha. Eu já sei o que aconteceu com você. Mentiroso!”, condenou.

Em vídeo divulgado em sua rede sociais, Zezé Di Camargo confirmou que foi para o hospital por causa de problemas cardíacos. “Quem cuida da minha saúde é o dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo”, explicou ele, que descartou qualquer problema de saúde.

“Fiquei em observação, claro. Quando tem uma dor no peito suspeita, a gente tem que averiguar até o último fio de cabelo. Vida normal, vida que segue. Estamos com mais saúde do que antes”, assegurou.

Ele passou por um cateterismo que constatou uma obstrução grave de uma de suas artérias. Os médicos decidiram pela colocação de um stent. Ele esclareceu os boatos da sua internação horas após o fim do procedimento.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected]mail.com.
Veja mais ›