Roberta Miranda falou sobre mania com colchão (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Roberta Miranda revelou a Danilo Gentili, no “The Noite” desta segunda-feira (3), uma mania que a fez gastar uma fortuna em… colchões. Isso mesmo, a cantora de 58 anos não só falou dessa particularidade, como listou várias outras.

Sobre os colchões, Roberta contou o motivo da mania. “Eu tinha uma cisma que, cada pessoa que deitasse no meu colchão, se não desse certo, a energia não bateria com o próximo. Gastei uma fortuna trocando colchão, colchão é caro”, disse.

Miranda confidenciou ainda que precisou da ajuda de um analista. “Melhorei dessa. Meu analista falou: ‘Não adianta, o problema não está no colchão, o problema está dentro de você’. Dessa última vez eu menti pra mim: comprei uma capa, faço de conta que mudei o colchão”.

Quando precisa dormir fora a trabalho, também existe problema. “Estou aumentando a bagagem pra viajar. Pro mundo todo eu levava um travesseiro e um lençol. Saiu uma matéria que não lavam os lençóis e agora fiquei com neura de pegar bactérias. Ando com três lençóis: um pra forrar, outro pra forrar por cima e outro de cobrir”.

Mais manias? Sim! Roberta Miranda revelou neura com elevadores. “Tenho um problema seríssimo com elevador também. Um dia arranquei a roupa dentro do elevador. Ele parou, tinha um monte de gente e fiquei sufocada. Faz muitos anos isso, eu nem era conhecida ainda. Fiquei num desespero tão grande, passando mal”, recordou.

Chegar em shows em cidades distantes também virou um problema. “Tive Síndrome do Pânico, quando entrava no aeroporto já ia para os prontos-socorros pelo medo de entrar no avião. É muito difícil, o corpo para. É muito estresse. Tive que fazer análise. Completo 18 anos de análise”.

Sobre os cuidados que toma para se manter nos palcos há tantos anos, Roberta confidenciou: “Não bebo, não fumo, não tomo gelado e não vou pra balada. Vivo em prol da minha arte”.

A cantora também falou sobre seu cachorrinho, Severino, que faz sucesso no Instagram. “Fazia 25 anos que eu não tinha um cachorrinho”, afirmou ela, que revelou ainda um hobby: a pintura. “Foram mais de 80 telas, brincando”.

Saiba Mais:

Pabllo Vittar rompe parceria com marca após dono apoiar Bolsonaro

Novo EP de Luan Santana já tem data de lançamento; veja como ficou a capa

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!