Roberta Miranda solta o verbo sobre Simaria após acusação de falta de humildade

Roberta Miranda e Simaria
Roberta Miranda solta o verbo sobre Simaria após acusação de falta de humildade (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar da separação ter se dado em 2021, os conflitos entre Simaria e Vicente Escrig voltaram à tona nesse mês de junho. Roberta Miranda, que é sempre ativa nas redes sociais, deu uma opinião “morde e assopra” em relação ao ex-marido da cantora ter dito que a sertaneja perdeu a humildade.

Em resposta a Leo Dias, no Instagram, a veterana entendeu que Simaria pode ter agido assim pela mudança brusca no padrão de vida:

Não é privilégio só dela, todos mudam! Não será que exigir muito de um alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos, tapinhas nas costas, etc…”.

Veja Também

Para Roberta, que não negou a possível arrogância, a colega de profissão mudará ao decorrer do tempo, conforme os aprendizados de vida que for adquirindo:

No tempo exato a humildade voltará com força total, pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nós destrói lindamente sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o  ego, arrogância, pseudo poder… Isto em qualquer profissão, senhoras e senhores”.

Confira:

Roberta Miranda e Simaria
Roberta Miranda dá opinião sobre polêmica de Simaria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Roberta Miranda manda a real e fala sobre sexualidade

Apesar dos anos de carreira e de exposição, Roberta Miranda preferiu nunca falar sobre sua sexualidade. Misteriosa e discreta, a cantora afirmou que só irá falar sobre sua orientação sexual quando tiver vontade.

As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também”, disse a famosa, em conversa com a revista Quem.

Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem. Então minha vida particular depende de mim e fica comigo”, garantiu Miranda, que afirmou:

No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›