Roberta Miranda surge de calcinha e com guitarra escondendo o bumbum

Roberta Miranda
Roberta Miranda ousou em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ousada, Roberta Miranda vem causando polêmica nas redes sociais! Mais digital, a sertaneja tem ousado em suas publicações no Twitter e Instagram.

Nas fotos, Miranda tem aproveitado a sensualidade para chamar a atenção de seus seguidores. No Twitter, a artista impressionou com a chamada para uma live realizada no último dia 8.

Na minha live que será 8 de maio, às 19h, vai vulcanizar as minhas entranhas. Que guitarra linda! Quem gostou bate uma, duas”, escreveu na legenda da foto que compartilhou, usando uma guitarra nas costas. Sem blusa, a cantora ficou de costas e exibiu a calcinha. Seus seguidores comentaram o clique.

Antes de assistir eu preciso ver se algum padre pode me confessar por WhatsApp… Roberta, eu te amo“, declarou-se uma seguidora. “Essa eu faço questão de colocar meus pais pra assistirem de surpresa, vão chorar muito. Meus avós amavam sua música na fazenda, minha mãe me ensinou a ouvir e sempre que ouve chora. Você é um ícone“, escreveu mais uma. “Vou assistir, certeza! Meu avô adorava e ele me dava os CDs de presente porque ele queria ouvir“, divertiu-se mais um.

Recentemente, Roberta Miranda fez uma insinuação inusitada sobre Ricky Martin. Ela deixou internautas boquiabertos com um comentário sobre uma foto antiga do cantor. Considerado um dos homens mais bonitos do mundo artístico, o galã foi alvo de uma sugestão de duplo sentido da sertaneja no Twitter.

Na publicação, Roberta compartilhou uma imagem do famoso com o cabelo longo, calça jeans e sem camisa. “Quem achar ele lindo bate uma!“, disparou. Em seguida, exibiu uma série de palmas, como se estivesse aplaudindo a beleza de Ricky.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›