Roberta Miranda tem alta de hospital após passar mal com morte de Marília Mendonça

Roberta Miranda
Roberta Miranda já está em casa após internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Roberta Miranda já está em casa, após ter sido internada. A famosa passou mal nesta sexta-feira (5) ao saber da morte da Marília Mendonça em um acidente aéreo em Minas Gerais.

Nas redes sociais, a sertaneja de 65 anos declarou que a sua ficha ainda não caiu. “Só Deus sabe o que passei… agora já estou em casa, dopada de remédios e sem me conformar”, afirmou Roberta Miranda.

Ela ainda comentou sobre a morte de Marília. “Marília Mendonça, sempre me orgulhei de você”, finalizou ela, que já dividiu a canção Os Tempos Mudaram com a artista.

Ontem, no Instagram, Roberta divulgou vídeos nos quais aparecia chorando dentro do carro. “Meu Deus, meu Deus! Que horror!”, disse, chorando copiosamente. “Eu estou parada aqui no meio da rua, porque eu não tenho coragem de dirigir”, emendou. Uma acompanhante que estava com ela no veículo tentou acalmá-la.

Em outro vídeo, compartilhado nas redes sociais, Roberta aparece dentro da unidade hospitalar recebendo atendimento médico. “Comecei a passar mal e parei. Eu não estou bem”, diz ela para a médica.

O acidente de avião que vitimou Marília Mendonça também matou outras quatro pessoas, são eles: um produtor, um tio da cantora, um piloto e o copiloto. Os cinco morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Cerca de duas horas antes da informação da queda do avião, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião.

No vídeo, Marília brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. A cantor escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›