Roberto avança com plano TERRÍVEL em Elas por Elas e Taís acaba sendo presa

Roberto (Cassio Gabus Mendes) e Taís (Késia) em Elas por Elas
Elas por Elas: Roberto complica Taís e modelo acaba presa acusada de crime (Imagem: Reprodução / Globo)

Lara (Deborah Secco) e seus amigos estão fazendo de tudo para se livrar das maldades de Roberto (Cassio Gabus Mendes), mas não será fácil. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, o pilantra conseguirá colocar Taís (Késia) na prisão.

Principal suspeito por ter causado a morte de Átila (Sergio Guizé), seu ex-sócio, o empresário tomará uma atitude drástica. Com plano de ficar livre das acusações, o vilão aproveitará o rolo da modelo com o homem para incriminá-la. 

Quando receber as acusações, a polícia mudará os caminhos e uma investigação ainda mais intensa acontecerá. O maior problema no meio de tudo isso é que a jovem estava com o ricaço antes da morte acontecer de uma maneira trágica. 

O pilantra agora deixará algumas dúvidas com a polícia sobre as decisões da irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos). Rico (Pedro Caetano) irá revelar que precisará levá-la, mesmo sabendo que talvez não seja o que tenha acontecido. 

Elas por Elas: Roberto poderá mais uma vez sair livre de culpas

Em um primeiro momento, todos que estão contra o empresário acabam descobrindo que ele poderia ficar livre da culpa. Ainda assim, Lara escolherá defender a amiga nos tribunais, até porque quer destruir o rival. 

Taís ficará arrasada com essa situação, inclusive porque estava passando por uma crise com Pedro (Alexandre Borges). O casal estava fazendo o possível para resolver as questões e essa grande bomba irá piorar a vida da mulher. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.